Fonte: Especialistas da Sylvania falam sobre a extinção
das lâmpadas incandescentes até 2016

Para abordar a medida que regulamenta a retirada das lâmpadas incandescentes do mercado até o ano de 2016 e outros assuntos ligados ao segmento de iluminação, sugiro como fonte os especialistas da Sylvania, marca tradicional no setor.

Sobre a Sylvania:
A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, fabricante de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial com faturamento de US$ 1 bilhão. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios.
Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação. Visite o site: www.havells-sylvania.com.br
 

Mais informações para a imprensa:

Fran Press Assessoria de Imprensa / (11) 3064-4575

André R. Furtado (MTB 28.122) / andre@franpress.com.br 
Diego Aquino / diego@franpress.com.br